Secretário de Agricultura e vereador Renan Soccol acompanham obras de melhoria de estradas 

As obras para melhoria das estradas do interior, na localidade conhecida como Salto dos Verdureiros, Linha Batistela e na linha Trindade, iniciaram em dezembro através de uma ação conjunta do município de Erechim, com Paulo Bento e Barão de Cotegipe. Em novembro, na Linha Batistela, o secretário de Agricultura de Erechim, Leandro Basso, acompanhado do vereador Renan Soccol, e dos secretários de Agricultura de Paulo Bento, Fernando Wasiluk e do vice-prefeito de Barão de Cotegipe, Joni Giacomel e o vereador Zaquei Picoli, de Barão de Cotegipe, se reuniram com representantes de agroindústrias para conversar sobre as medidas de melhorias. Os gestores propuseram as ações conforme a estrutura de cada prefeitura e suas secretarias, dividindo cada atividade com o maquinário necessário para a realização do serviço.

Como acordado, as obras iniciaram na primeira semana de dezembro, com a instalação de tubulação na linha Batistela. De acordo com o secretário Basso, estão sendo feitas sete novas tubulações e quatro ampliações, além do serviço de alargamento de quatro metros da estrada e colocação de cascalho.

No Salto dos Verdureiros, Basso e o vereador Renan Soccol, acompanharam as atividades para alargamento da estrada de acesso, abertura de vala para canalização de tubos e colocação de novos bueiros, visando melhorar o escoamento da água. E, na linha Trindade, foi realizado o serviço de alargamento de estradas e colocação de cascalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais