Abertura do Natal encanta e diverte comunidade de Charrua

Cerca de mil pessoas prestigiaram na noite da última quinta-feira (14) da abertura da programação do “Natal Mágico de Charrua”, promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio das empresas Sicredi, Cotrijal, Cotapel e Oleoplan. O Salão Paroquial, na Cidade Baixa, foi tomado por famílias que buscaram se contagiar com o espírito natalino, em um momento de muita alegria e reflexão.

A noite começou com um Culto Ecumênico, organizado pelo padre e pastores do município. A programação seguiu com apresentações de grupos de dança, mantidos pela Administração Municipal. Também, o grupo “Aldeia Teatral”, da cidade de Machadinho, realizou a apresentação do espetáculo musical “Natal Mágico – É preciso Amar”, que fez uma reflexão sobre a bondade humana e a necessidade de amar o próximo, como proposto para um Natal melhor.

Nos pronunciamentos, o vice-prefeito de Charrua, Luiz Carlos Franklin da Silva, desejou que neste Natal todos vivam momentos de alegria, paz e confraternização, e agradeceu o empenho de todos que ajudaram na realização da festa. A presidente do legislativo, Marli Galafassi Machado, destacou que o Natal é para unir as pessoas e lembrou que este é um momento de reflexão, paz e amor.

Ainda, os presentes puderam assistir ao show de fogos de artifício e à chegada do Papai Noel, que divertiu e distribui cestas de chocolate para a criançada. Neste ano, o “bom velhinho” chegou à cidade de “gaiola de trilha”, juntamente com o Dim Dim, que fará a alegria dos pequenos com passeios noturnos nesta semana. Por fim, o show com a dupla sertaneja Roger & Gustavo, animou a noite dos visitantes, com sucessos musicais da atualidade.

O “Natal Mágico de Charrua” segue com mais atrações ao longo desta semana, a 1ª Mateada Noturna de Natal, acontece nesta terça-feira, dia 19, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, a partir das 20h30, tem a chegada do Papai Noel na Reserva Indígena do Ligeiro, no dia 21, apresentação da peça teatral “Metamorfose Divina”, no dia 22, na paróquia Nossa Senhora do Rosário, e passeios de Dim Dim do Papai Noel pelas ruas da cidade, até o dia 23, com início sempre às 18h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais