Latrocínio em Carazinho: Três homens são presos por roubar e queimar senhora de 83 anos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã de quarta-feira (19), os policiais do 38° Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil realizaram a identificação e prisão de três indivíduos por um latrocínio ocorrido na Rua Silva Jardim, em Carazinho.

Após informações no 190 referente a um incêndio em residência com vítima, os policias da Brigada Militar deslocaram até o endereço, e durante isolamento do local, e em conversa com populares e verificação de câmeras de segurança foi possível constatar que se tratava de um crime decorrente de um roubo a residência. A vítima foi encontrada carbonizada e com as mãos amarradas.

Os autores foram identificados por imagens e testemunhas, sendo repassado as informações a Policia Civil, que após buscas localizou os mesmos e realizou a prisão.
Diante dos fatos, os três foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, onde está sendo realizado o flagrante por crime de latrocínio.
Fonte: Rádio Uirapuru

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais