Nota Fiscal dá prêmios em Aratiba

Promoção já está sendo realizada e sorteio é em dezembro

A promoção vai sortear 25 prêmios, entre eles, vale compras, eletrodomésticos, eletrônicos e utensílios para a casa.

Os compradores no comércio de Aratiba podem trocar notas fiscais emitidas no período de 28 de dezembro de 2018 a 29 de dezembro de 2019. A campanha tem por objetivo estimular as vendas da Indústria e comércio local, bem como, incentivar aos consumidores a exigirem nota fiscal no ato de suas compras.

R$ 100,00 em compras podem ser trocados por um cupom, limitados a  5 cupons por nota fiscal. As notas do talão de produtor também podem ser trocadas por cupons, bem como comprovantes de pagamento de ISSQN, IPTU, ITBI e outras taxas municipais. Para o prefeito, Guilherme Granzotto, a promoção traz benefícios tanto para quem compra quanto para quem vende. “O comércio, a indústria e o setor de serviços são valorizados à medida que a promoção incentiva a compra nos estabelecimentos da cidade e para o consumidor, os prêmios são atrativos”, disse. A secretária da Fazenda, Cláudia Morgan Lazarotto Mocellin, explica que o critério de incentivo também se aplica à compra dos prêmios, adquiridos no comércio local, e na orientação aos ganhadores de gastarem os vale compras também em Aratiba. “É um círculo virtuoso, que beneficia a todos, ajuda na manutenção dos empregos e no crescimento de Aratiba”, afirmou.

A promoção é da Prefeitura de Aratiba, através da Secretaria da Fazenda, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e rádios Aratiba e Nova Onda.

Comentários estão fechados.