Mestrado em Ecologia participa de Simpósio de Biodiversidade em Santa Maria

Um grupo de alunos do Mestrado em Ecologia da URI se fez presente no Simpósio de Biodiversidade, que teve lugar na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

O encontro, que ocorre a cada dois anos, teve como tema “Ciência e Sociedade: removendo barreiras para construir o futuro”. Nesta edição, os tópicos de divulgação científica e popularização da ciência foram amplamente abordados nas palestras e mesas-redondas.

A URI se fez presente com a participação dos alunos Luan Felipe Stein, diplomado do Curso de Ciências Biológicas Licenciatura; e Alex Vizzotto, Monik Campagnoni Martins, Rafaela Martinelli da Costa e Thuany Regina Milesi, mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Ecologia.

Rafaela e Thuany, com a orientação do professor Rodrigo Fornel, apresentaram trabalhos com resultados parciais de suas dissertações de mestrado, intitulados “Novos dados em coletas antigas” e “Variáveis bioclimáticas influenciam a forma do crânio de Cavia (Rodentia: Caviidae)?”.

        O Mestrado em Ecologia da URI tem edital de processo seletivo aberto para inscrições até 25 de novembro com prova no dia 9 de dezembro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais