Emater/RS-Ascar divulga ações de Extensão Rural na Expo Barão 2019

A Emater/RS-Ascar está participando com um estande institucional da 9ª edição da Expo Barão 2019, que abriu oficialmente na noite desta quinta-feira (14/11), em Barão de Cotegipe.

No local, o público recebe informações sobre algumas das ações de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (Aters) realizada pela Instituição, como armazenagem na propriedade, plantas medicinais, ajardinamento, entre muitas outras.

A solenidade de abertura foi prestigiada pelo secretario da Agricultura, Pecuária, e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Covatti Filho, pelo gerente do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar, Gilberto Tonello, prefeitos da região do Alto Uruguai, autoridades civis e militares e religiosas.

Na manhã desta sexta-feira (15/11), dentro da programação da feira, foi realizada o Intercambio das Flores e Plantas Medicinais, que contou com a palestra de Cecília Cipriano Osaida (da Associação Catarinense de Plantas Medicinais).

O evento foi promovido pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura e Palmeiras Futebol Clube. A feira multissetorial conta com mais de 200 expositores.

A Expo Barão prossegue até domingo (17/11) com uma extensa programação com shows nacionais e regionais, atividades culturais, exposição de animais, palestras e muitas outras atrações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais