Ypiranga vence mas está fora da Copa Wianey Carlet

Neste domingo o Canarinho entrou em campo para enfrentar o Gaúcho na cidade de Passo Fundo, na segunda partida da semifinal da Copa Wianey Carlet. A missão do Ypiranga não era fácil, pois depois de perder a partida de ida pelo placar de 2 a 0, o Ypiranga precisava reverter a desvantagem na partida da volta.
O Canarinho conseguiu vencer, porém, não foi o suficiente para se classificar para a Final da competição. Com o placar de 2 a 1, agregado ao 2 a 0 e, Erechim, o Ypiranga acabou eliminado no saldo de gols.
Os donos da casa saíram na frente, aos 11 minutos do segundo tempo Gabriel, que fez o primeiro gol da partida. Aos 29 minutos Jackson empatou e aos 32 minutos Frontini virou para o Ypiranga. O Canarinho ainda teve chance de fazer o terceiro, mas a bola insistiu em bater na trave ou parar nas boas defesas do arqueiro adversário.
Com o resultado, o Canarinho fez sua última partida oficial na temporada 2018. Nos próximos dias a direção do Ypiranga deverá divulgar a projeção das ações visando a elaboração do elenco e início da pré-temporada 2019.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão (Vandinho), Robson (João Vitor), Rennan (Frontini), Jean Silva, Fidélis, Ruan, Jackson e Skillo (Joãozinho). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais