Secretário municipal da Agricultura deve assumir outra secretaria em janeiro

O secretário da Agricultura de Erechim, Leandro Basso, deve deixar o cargo a partir de janeiro 2019, mas deve continuar no governo municipal. Segundo o meu passarinho, ele deve assumir uma outra secretaria do governo Schmidt. Não está descartado a possibilidade de Basso assumir uma das secretarias que estavam ameaçadas de extinção, entre elas, a de Segurança Pública ou Cultura Esporte e Turismo.

Após o episódio envolvendo a falta de planejamento com relação ao Natal do ano passado e neste também, teria deixado muitos tucanos indignados pelo encaminhamento do projeto na última hora, e defende a volta da secretaria da Cultura e Turismo. Outros defendem que a secretaria de Obras está muito pesada, com Habitação e Segurança e defende que o departamento de trânsito volte a fazer parte da secretaria de Segurança, para aliviar o secretário Vinicius Anzilieiro.

Mas depois da divulgação pelo site do Jornal Boavista, que Basso poderia estar deixando o governo, o prefeito teria se reunido com membros do PSDB, para mantê-lo em uma secretaria e não voltasse para Câmara de Vereadores na vaga hoje ocupada pelo vereador Márcio Pavoni.

 

Por Egidio Lazzarotto

Comentários estão fechados.