Secretário municipal da Agricultura deve assumir outra secretaria em janeiro

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O secretário da Agricultura de Erechim, Leandro Basso, deve deixar o cargo a partir de janeiro 2019, mas deve continuar no governo municipal. Segundo o meu passarinho, ele deve assumir uma outra secretaria do governo Schmidt. Não está descartado a possibilidade de Basso assumir uma das secretarias que estavam ameaçadas de extinção, entre elas, a de Segurança Pública ou Cultura Esporte e Turismo.

Após o episódio envolvendo a falta de planejamento com relação ao Natal do ano passado e neste também, teria deixado muitos tucanos indignados pelo encaminhamento do projeto na última hora, e defende a volta da secretaria da Cultura e Turismo. Outros defendem que a secretaria de Obras está muito pesada, com Habitação e Segurança e defende que o departamento de trânsito volte a fazer parte da secretaria de Segurança, para aliviar o secretário Vinicius Anzilieiro.

Mas depois da divulgação pelo site do Jornal Boavista, que Basso poderia estar deixando o governo, o prefeito teria se reunido com membros do PSDB, para mantê-lo em uma secretaria e não voltasse para Câmara de Vereadores na vaga hoje ocupada pelo vereador Márcio Pavoni.

 

Por Egidio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais