Atlântico e Copagril empatam no Paraná no Jogo de Ida das Semifinais da LNF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Atlântico foi ao Paraná para enfrentar o Copagril Futsal na primeira partida das Semifinais da Liga Nacional de Futsal LNF 2018. Tudo igual no Jogo de Ida e agora a decisão fica para o segundo jogo, em Erechim, no próximo sábado (24).
O Copagril, do técnico Paulinho Sananduva, começou com Rennan, Biel, Suelton, Xande e Bruno Petry. O Atlântico, do técnico Giba, iniciou com Careca, Allan, Selbach, Lucas e Jé.
Um jogo intenso com as duas equipes no ataque. Com isso foram se somando as chances para os dois lados e foram se destacando os dois goleiros, com grandes defesas de Careca e, principalmente, Rennan. A intensidade da disputa fez com que o contato fosse maior entre os atletas e, assim, com grande quantidade de faltas. Tanto que aos 12 minutos da primeira etapa o árbitro marcou falta de Café no ataque o que resultou na sexta falta do Galo. Na cobrança de tiro-livre Johnny venceu o goleiro verde-rubro e marcou para a Copagril: Copagril 1 X 0 Atlântico.
Aos 17min23 falta de Barbosinha sobre Allan, a sexta falta do time da casa. Na cobrança do tiro-livre Café bateu forte no ângulo esquerdo da goleira, vencendo Rennan e marcando o gol de empate do verde-rubro. Copagril 1 X 1 Atlântico.
Na segunda etapa um jogo mais cadenciado e estudado. As chances mais claras foram em ataques do Galo erechinense que acertou a trave em diversas oportunidades, incluindo um chute forte de Lucas e, em outro momento, quando com Rennan vencido, Selbach tocou em direção ao gol mas Johnny com a ponta do tênis desviou para a bola ainda tocar a trave antes de sair para escanteio. As chances foram se somando mas as defesas se sobressaíram sobre os ataques. Resultado final no Ney Braga, em Marechal C. Rondon/PR: Copagril Futsal 1 X 1 Atlâtnico.
O Jogo de Volta acontece no próximo sábado, dia 24/11, às 13h30, no Caldeirão do Galo, em Erechim.
De acordo com o Regulamento, aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante vaga na final. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor do time da casa, que teve melhor campanha na primeira fase, no caso o Atlântico.
Quem passar para a Final enfrentará o vencedor de Pato Futsal e Magnus Sorocaba.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais