Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Verão da URI

65

Os alunos concluintes do Ensino Médio têm prazo até terça-feira, 21, para se inscrever no Vestibular de Verão da URI. O concurso, a ser realizado no próximo dia 26 de novembro, também é aberto a candidatos acima dos 35 anos de idade, que farão uma prova especial em sala separada dos demais vestibulandos.

Segundo a comissão organizadora do Vestibular, esse concurso possui um aspecto importante, pois coincide com as comemorações dos 25 anos da Universidade. Além disso, a expectativa é de esse será um dos maiores concursos dos últimos anos. O interesse dos alunos em conhecer a URI é permanente, pois entendem ser essa a Instituição que oferece as maiores condições e alternativas para formação superior da região norte do estado.

Tanto que nesta sexta-feira, 17, pela manhã, concluintes do Ensino Médio de duas escolas da região visitaram o câmpus. Os alunos das Escolas Estaduais Antônio Scussel, de Getúlio Vargas, e Luiza Formighieri, de Paim Filho, conheceram as diferentes estruturas oferecidas pela Universidade nos câmpus I e II, além do Centro de Estágios e Práticas Profissionais (URICEPP).

O câmpus de Erechim, nesse concurso, dispõe de 1.060 vagas, distribuídas em 23 cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas/licenciatura; Ciências Biológicas/bacharelado; Ciências Contábeis; Direito/noturno e Direito/diurno; Educação Física/licenciatura; Educação Física/bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas pelo site vestibular.uri.br. Nesse endereço os candidatos podem encontrar todas as demais informações e orientações sobre o concurso. A prova única será realizada no domingo, dia 26 de novembro, às 14h.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.