Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Verão da URI

Os alunos concluintes do Ensino Médio têm prazo até terça-feira, 21, para se inscrever no Vestibular de Verão da URI. O concurso, a ser realizado no próximo dia 26 de novembro, também é aberto a candidatos acima dos 35 anos de idade, que farão uma prova especial em sala separada dos demais vestibulandos.

Segundo a comissão organizadora do Vestibular, esse concurso possui um aspecto importante, pois coincide com as comemorações dos 25 anos da Universidade. Além disso, a expectativa é de esse será um dos maiores concursos dos últimos anos. O interesse dos alunos em conhecer a URI é permanente, pois entendem ser essa a Instituição que oferece as maiores condições e alternativas para formação superior da região norte do estado.

Tanto que nesta sexta-feira, 17, pela manhã, concluintes do Ensino Médio de duas escolas da região visitaram o câmpus. Os alunos das Escolas Estaduais Antônio Scussel, de Getúlio Vargas, e Luiza Formighieri, de Paim Filho, conheceram as diferentes estruturas oferecidas pela Universidade nos câmpus I e II, além do Centro de Estágios e Práticas Profissionais (URICEPP).

O câmpus de Erechim, nesse concurso, dispõe de 1.060 vagas, distribuídas em 23 cursos: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas/licenciatura; Ciências Biológicas/bacharelado; Ciências Contábeis; Direito/noturno e Direito/diurno; Educação Física/licenciatura; Educação Física/bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas pelo site vestibular.uri.br. Nesse endereço os candidatos podem encontrar todas as demais informações e orientações sobre o concurso. A prova única será realizada no domingo, dia 26 de novembro, às 14h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais