PT e PMDB repetem seus erros

O PT, na próxima eleição para deputado, está louquinho para repetir os mesmos erros do passado, quando lançou os nomes de Ivar Pavan e Nédio Piran como candidatos a Assembleia Legislativa (AL) e nenhum se elegeu. Mais recentemente, Ivar Pavan tinha uma eleição praticamente certa à AL, mas preferiu concorrer a deputado federal, já que um grande grupo havia abraçado a campanha de Marco Maia, e mais uma vez quem perdeu foi a região. Para a próxima eleição o partido novamente deverá ter dois candidatos a AL, Lucas Farina e Altemir Tortelli, e corre o risco de não eleger nenhum.

O PMDB, também vem cometendo os mesmo erros do passado, quando Jandir Santolin foi candidato estadual e outro grupo lançou Pedro Signor. Nenhum conseguiu se eleger. Agora o partido está surgindo com três possíveis candidatos a deputado federal, Rafael Ayub, Paulo Polis e um de Marcelino Ramos, seguindo rigorosamente a cartilha dos erros do passado e também não deve eleger nenhum.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais