Pastor Geraldino dá adeus a Erechim

Com passagem marcante por Erechim, pastor Geraldino da Silva, da Igreja Assembleia de Deus, está deixando a Capital da Amizade com destino a Guaíba, onde seguirá exercendo seu ofício. Em 2007, assumiu como Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus, onde em 10 anos, juntamente com sua esposa Lenir, tornou-se notório no município e Estado.

Conforme dados coletados, entre aquisições, construções, reformas e ampliações, foram 15 templos, departamentos consolidados, e muitos outros novos surgiram, entre eles, GROW (crescer) Adolescentes, Projeto Ester (formação de meninas, com enfoque no crescimento espiritual, cursos de etiqueta, culinária e costura), Projeto Moisés (formação de jovens obreiros), Projeto Mulher Virtuosa (a importância da mulher na sociedade, família e igreja), Projeto de Homens – Guarda Chuva (homens que protegem suas famílias), entre outros.

Tamanho envolvimento conquistou centenas de novos fieis e atualmente, conta com aproximadamente quatro mil. Um trabalho pujante que desenvolveu um relacionamento de respeito, admiração e carinho com a comunidade. Em Erechim ele também recebeu as o Titulo de Cidadão Erechinense e o Troféu Castelinho, destinado a lideranças em destaque.

 

Por Carla Emanuele

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais