Danilinho volta ao Colosso da Lagoa

O meio-campista assinou contrato com o Ypiranga para a temporada 2018

No começo da tarde deste sábado (18), a direção do Ypiranga confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. O presidente do Canarinho para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz e o gerente de futebol Renan Mobarack, anunciaram o retorno do meio-campista Danilinho. Ele defendeu o Canarinho na temporada 2016, e deixou o clube em 2017, quando se transferiu para o Itubiara.

O último clube do jogador foi o Remo do Pará, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Danilinho demonstrou muita alegria em retornar para Erechim. “Estou muito feliz pelo meu retorno, pois é um clube e uma cidade que gosto muito. Sei que vamos ter muitas dificuldades, mas com dedicação e trabalho vamos ter grandes conquistas. O torcedor pode acreditar que estou voltando melhor do que quando saí, pois estou mais maduro e vamos fazer o melhor para colocar o Ypiranga novamente na Primeira Divisão do Futebol Gaúcho, lugar onde nunca deveria ter saído”, comentou.

Sobre a sua expectativa para o próximo ano, o novo contratado disse que espera que seja uma temporada cheia de desafios, mas que tem total confiança de que o Canarinho possa conquistar bons resultados. “Eu conheço o Adílson e também o Renan, com quem já faz muito tempo que converso e tendo informações boas. Sei que são pessoas muito profissionais e isso motivou o meu retorno, mas a minha principal motivação, sem dúvida, foi o projeto que me apresentaram. Agora precisamos focar na conquista o acesso, pois é muito difícil, já que 16 clubes disputarão apenas duas vagas”, finalizou.

 

Confira a relação dos atletas já anunciados pelo Ypiranga:

 

– Goleiros:

Gritti (Ypiranga)

Allan (Ypiranga)

 

– Zagueiros:

Rennan (Ypiranga)

 

– Laterais

Fabio (Ypiranga)

 

– Volantes:

Tárik (Virtus Francavilla – Itália)

 

– Meio-campista:

Danilinho (Remo)

Julio Abu (Novo Hamburgo)

Everton Faísca (Aimoré)

Anderson Feijão (Aimoré)

Márcio Reis (Avenida)

 

– Atacantes:

Jájá (Novo Hamburgo)

Paulinho Simionato (Pelotas)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais