Danilinho volta ao Colosso da Lagoa

O meio-campista assinou contrato com o Ypiranga para a temporada 2018

224

No começo da tarde deste sábado (18), a direção do Ypiranga confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. O presidente do Canarinho para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz e o gerente de futebol Renan Mobarack, anunciaram o retorno do meio-campista Danilinho. Ele defendeu o Canarinho na temporada 2016, e deixou o clube em 2017, quando se transferiu para o Itubiara.

O último clube do jogador foi o Remo do Pará, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Danilinho demonstrou muita alegria em retornar para Erechim. “Estou muito feliz pelo meu retorno, pois é um clube e uma cidade que gosto muito. Sei que vamos ter muitas dificuldades, mas com dedicação e trabalho vamos ter grandes conquistas. O torcedor pode acreditar que estou voltando melhor do que quando saí, pois estou mais maduro e vamos fazer o melhor para colocar o Ypiranga novamente na Primeira Divisão do Futebol Gaúcho, lugar onde nunca deveria ter saído”, comentou.

Sobre a sua expectativa para o próximo ano, o novo contratado disse que espera que seja uma temporada cheia de desafios, mas que tem total confiança de que o Canarinho possa conquistar bons resultados. “Eu conheço o Adílson e também o Renan, com quem já faz muito tempo que converso e tendo informações boas. Sei que são pessoas muito profissionais e isso motivou o meu retorno, mas a minha principal motivação, sem dúvida, foi o projeto que me apresentaram. Agora precisamos focar na conquista o acesso, pois é muito difícil, já que 16 clubes disputarão apenas duas vagas”, finalizou.

 

Confira a relação dos atletas já anunciados pelo Ypiranga:

 

– Goleiros:

Gritti (Ypiranga)

Allan (Ypiranga)

 

– Zagueiros:

Rennan (Ypiranga)

 

– Laterais

Fabio (Ypiranga)

 

– Volantes:

Tárik (Virtus Francavilla – Itália)

 

– Meio-campista:

Danilinho (Remo)

Julio Abu (Novo Hamburgo)

Everton Faísca (Aimoré)

Anderson Feijão (Aimoré)

Márcio Reis (Avenida)

 

– Atacantes:

Jájá (Novo Hamburgo)

Paulinho Simionato (Pelotas)

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.