Vereador questiona promessa de reforma administrativa

Prometida durante toda campanha de Luiz Francisco Schmidt, a reforma administrativa que iria extinguir as secretarias da Cultura, Esporte e Turismo, Comunicação e Segurança Pública, de Erechim, ainda não foi concretizada.

Passado praticamente dois anos da administração Schmidt e Lando, uma das principais proposta de governo, prometida durante período de  campanha ainda não saiu do papel.

Na última sessão Legislativa realizada na segunda-feira (15),  o assunto voltou à tona, no discurso da tribuna do vereador de situação, André Jucoski (PDT), mesmo partido do vice-prefeito. “Estamos no segundo ano da atual administração e até agora não veio a reforma administrativa que extinguiria três secretarias municipais. Se o projeto do Executivo for apresentado para votação na Câmara, eu voto contra a extinção da secretaria de Comunicação. O governo tem extrema dificuldade de se comunicar internamente e principalmente externamente”, finalizou o parlamentar.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais