Trânsito no entorno da Praça da Bandeira estará limitado amanhã

A Diretoria de Trânsito de Erechim alerta para fechamento de vias no dia de amanhã, sexta-feira (19), a partir das 7 horas.  O entorno da Praça da Bandeira estará interditado para os preparativos à realização da Ação Cooperada que envolve os 32 municípios associados da AMAU e a qual o Município sedia.

A Avenida Maurício Cardoso no sentido Bairro/Centro terá trânsito direcionado para a Rua Comandante Salomoni. E a Avenida 7 de Setembro, também considerando o sentido Bairro/Centro, terá fechamento junto ao Instituto Barão do Rio Branco com o trânsito desviado para a Avenida Comandante Kraemer.

Porém, ambos os cruzamentos da Avenida Maurício Cardoso estarão liberados. Os agentes municipais de trânsito estarão posicionados em pontos de apoio dando suporte técnico. A interdição se estenderá durante todo o dia do evento alusivo a Campanha Outubro Rosa e que tem início às 13h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais