Professor da URI participa de Fórum de Estudos Olímpicos em Vitória

        O Professor do Curso de Educação Física da URI Erechim, José Luis “Nino” Dalla Costa, esteve representando a Universidade e a Escola de Educação Básica no Fórum de Estudos Olímpicos, realizado nos dias 02 e 03 de outubro, na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória.

        Na oportunidade, o Professor Nino apresentou o Programa de Educação Olímpica da URI Erechim (como está organizado no âmbito da Universidade e da Escola de Educação Básica), além do Grupo de Estudos GEPEF/EO (que envolve alunos e professores da Escola Básica e acadêmicos e professores do Curso de Educação Física) e a conquista da Escola de Educação Básica como 1ª Escola Pierre de Coubertin do Brasil e da América do Sul.

        Na oportunidade, o Professor Nino entregou o Prêmio “Amigos pelo Esporte, Unidos pelos Ideais Olímpicos” ao Presidente do Comitê Brasileiro Pierre de Coubertin, Professor Nelson Schneider Todt, em nome dos alunos e professores da Escola, pela sua colaboração com o desenvolvimento da Educação Olímpica e o trabalho frente ao Comitê. O professor Nino também homenageou os  Professores Ana Maria Miragaya e Otávio Tavares, membros do Comitê Brasileiro Pierre de Coubertin.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais