Comitiva de Erechim é recebida pelo Deputado Federal Luiz Carlos Heinze

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, acompanhado do secretário de Saúde, Jackson Arpini e do Diretor Executivo da FHSTE, Hélio Bianchi, foram recebidos, na quarta-feira, 17, em audiência pelo Deputado Federal e futuro Senador, Luiz Carlos Heinze.

Durante o encontro, além de dialogarem sobre o projeto da FHSTE, falaram das demandas da saúde, de modo singular, do projeto que tramita no Ministério da Saúde da readequação do Pronto Socorro, no valor de R$ 3 milhões e que vem recebendo atenção especial do Gabinete do Deputado Heinze.

Na oportunidade também aproveitaram para parabenizar o parlamentar pela eleição para o Senado da República e solicitaram apoio no projeto novo complexo hospitalar, FHSTE 250 leitos SUS, que será alvo de debate no final de outubro e início de novembro na Bancada Gaúcha.

O parlamentar manifestou sua priorização para a área da saúde e acredita, nesse momento, face ao número de projetos e ao cenário atual, que a composição é o melhor caminho.

Também aproveitou para colocar o gabinete parlamentar à disposição da região, na defesa dos interesses comuns.

As copias dos projetos foram entregues para todos os parlamentares, inclusive alguns deputados novos acompanharam a sessão como Luciane Baier, Maurício Dziedricke, Daniel da TV, entre outros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais