Sandra Picoli requer envio de Votos de Congratulações a Escola Imlau pelo resultado no JERGS

Vereadora Sandra Picoli requer envio de Votos de Congratulações à Escola Estadual de Ensino Médio Professor João Germano Imlau pelo vice-campeonato estadual de futsal nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).

Parlamentar ressalta que os JERGS estimulam a prática esportiva em todas as escolas públicas, mobilizando a comunidade escolar em prol do esporte educacional.

“Chegar a disputa de uma final estadual, é o resultado de muito trabalho entre alunos, professores e direção escolar. Por esse motivo, ao valorizar a dedicação individual e coletiva da Escola Imlau, incentivaremos a continuidade da prática esportiva, que traz diversos benefícios aos alunos; entre eles uma vida saudável e regrada”, pontua.

Em outra solicitação, requer encaminhamento ao prefeito municipal a Sugestão de Projeto, captação, armazenamento, e aproveitamento de águas pluviais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais