Prefeitura estende período de reformas nos cemitérios municipais

Em preparação ao Dia de Finados, o município de Erechim, através da Secretaria de Obras Públicas e Habitação, estendeu o período para que a população realize reformas e limpeza no interior dos Cemitérios Municipais Pio XII e Santa Cruz. Conforme a legislação, o prazo encerraria no dia 20 de outubro, porém, devido às chuvas, decidiu-se por ampliar esta data até o dia 25 deste mês.

De acordo com presidente da Comissão dos Serviços Funerários, Robson Luis de Oliveira, que também é diretor de Controle de Processos e Organização de RH, no Dia de Finados o horário de funcionamento também será ampliado e estará aberto das 7h às 19h, com plantão do setor administrativo que estará auxiliando a comunidade prestando informações. Normalmente, eles estão abertos das 7h às 19h, sendo que nos sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

No dia dois de novembro, os Agentes Municipais de Trânsito estarão dando suporte em frente aos dois cemitérios municipais e também no Jardim da Saudade.

Ainda segundo o presidente, a Cruz Mestra dos dois cemitérios municipais está sendo reformada no sentido de dar mais segurança aos usuários. Por isso, solicita aos cidadãos que observem a sinalização que indica o local adequado para colocar as velas. Oliveira ainda lembra os cidadãos para que não deixem velas acesas perto de flores plásticas e para que coloquem areia nos vasos de flores, evitando o acúmulo de água parada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais