Edital para concessão dos serviços de abastecimento de água e esgoto deve ser reaberto em Erechim

Em reunião realizada na terça-feira (17), no Salão Nobre da prefeitura, os advogados assessores da Companhia Paulista de Desenvolvimento (CPD), Diogo Albaneze Gomes Ribeiro e Luiz Felipe Pinto Lima Graziano, explanaram sobre a revisão do edital referente a concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Erechim.

A reformulação foi baseada nas sugestões encaminhadas pela administração municipal, bem como nas propostas de ajustes sugeridas pela empresa. Foram revistos o edital, a minuta de contrato, o termo de referência e as planilhas orçamentárias.

De acordo com o secretário de Administração, Valdir Farina, também foram feitos os esclarecimentos que haviam sido solicitados por parte de empresas interessadas no processo licitatório 009/2016. A expectativa agora é de que até o final do mês o certame seja reaberto.

Também participaram da reunião os secretários da Fazenda, Roberto Fabiani, de Obras Públicas e Habitação, Vinicius Anziliero, os gestores Edson Kammler, Paulo Bastos e Denis Silvano Domingues, o coordenador de Compras e Licitações Celso José Santolin, o Procurador do município Luiz Carlos Coffy e o representante da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (Ager), João Zanella.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais