Atlântico vence em Sobradinho e abre vantagem na decisão das Quartas de Final da Liga Gaúcha

Na noite desta terça-feira (17) as equipes da AES e do Atlântico URI Erechim entraram em quadra no Ginásio da Fejão, em Sobradinho/RS, para a primeira partida das Quartas de Final da Liga Gaúcha de Futsal 2017. Final de jogo e vitória do Atlântico por 4 a 1.

O técnico Cigano, da AES, iniciou com Jonatan, Bruno Gomes, Misco, Alan e Teves. Já Giba, do Galo erechinense, começou com Djony, Grillo, Café, Murilo e Keké.

O primeiro tempo foi muito movimentado, com as duas equipes se respeitando e forte marcação pelos dois lados. Trabalho para os goleiros Jonatan e Djony que fecharam as metas e apesar de algumas chances de gol o primeiro tempo terminou com o marcador zerado.

Para o segundo tempo o verde-rubro procurou aumentar a velocidade do jogo, ocupando as alas e mostrando superioridade coletiva. Aos 6min29 do segundo tempo um golaço de Grillo para Galo: AES Sobradinho 0 X 1 Atlântico URI Erechim. Pepinho, aproveitando passe de Teves, empatou para a equipe de Sobradinho, aos 11min04 da segunda etapa: AES 1 X 1 Atlântico. O verde-rubro seguiu mostrando vontade e numa confusão na área do Sobradinho, Vilian empurrou para as redes, marcando aos 16min36 do segundo tempo: AES 1 X 2 Atlântico. Logo na saída de bola, numa desatenção da equipe da casa, Vilian marca mais um para o Galo, aos 16min54 do segundo tempo. AES 1 X 3 Atlântico. E ainda deu tempo de Grillo ampliar para o verde-rubro, com o placar praticamente zerado: Atlântico 4 a 1. Fim de jogo no Ginásio da Fejão, em Sobradinho/RS: AES Sobradinho 1 X 4 Atlântico URI Erechim.

O jogo de volta acontece no sábado, dia 21, às 19 horas, no Caldeirão do Galo.

Com a vitória no primeiro jogo, o Atlântico joga por uma vitória ou mesmo um empate no tempo normal da segunda partida. Em caso de vitória da AES, o desempate será disputando um período suplementar de dez minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, serão executadas três cobranças de tiro livre direto na marca da penalidade máxima, definindo então quem passa para a semifinal do Estadual.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais