Força Voluntária Alto Uruguai clama por ajuda

Força Voluntária do Alto Uruguai emite breve texto e clama por ajuda.

Para quem ainda não conhece a Força Voluntária Alto Uruguai, leia esse breve texto e entenderás quem somos:

Engenheiros, Enfermeiros, Técnicos de Segurança, Técnicos em Enfermagem, Biólogos, Professores, Contabilistas, Administradores de empresas, Empresários, estudantes, donas de casa, enfim, diferentes áreas de atuação, mas quando estão à serviço da Instituição, todos somos iguais!

Tantos momentos de luta pelo bem da nossa população, mais de 6.000 horas trabalhadas em meio à pandemia, mais de 3.000 kg de alimentos e 2.200 litros de leite arrecadados e repassados em forma de cestas básicas às famílias necessitadas, mais de 10.000 peças de roupas foram doadas para nossa cidade, e cidades vizinhas, móveis e eletrodomésticos.

É fácil ser voluntário? Continue lendo:

Derramamos lágrimas ao nos depararmos com crianças com fome, choramos junto com pais de família relatando que não tem de onde tirar o sustento de seus pequeninos, corações apertados ao chegarmos em locais onde o vento foi mais forte que o telhado das casas, tantos abraços recebidos das mães que, ao receberem o leite para seus bebês, não seguram a emoção. O desespero é o maior vilão das mais simples situações quais sentimos na pele.

Tá, mas e daí? Continue lendo:

Somos voluntários, temos no nosso DNA o desejo em ajudar. Se for para rir, vamos rir juntos, se for para chorar, abraçados assim faremos, se for para sair de nossa cama quentinha para a garoa da noite para ajudar, assim faremos com todo orgulho, pois ao deitarmos novamente, com cabeça em nossos travesseiros, suspiramos e agradecemos à Deus por mais um dia de batalha e de dever cumprido.

O que recebemos por tudo isso? Abaixo a resposta:

Nada!

Nosso lema: Fazer o bem sem olhar a quem!

Para que esse trabalho continue, precisamos da sua ajuda.

Não recebemos valores do poder público para trabalhar, então, se puder, nos ajude e repasse essa ideia!

Quem sabe amanhã você ou um familiar seu possa necessitar do nosso apoio, e pode ter certeza que estaremos prontos a ajudar!

Qualquer valor é muito bem-vindo!

Depósitos:

Banco SICREDI

Agência 0217

Conta Corrente: 45.392-8

Vakinha virtual para aquisição de Viatura de Resgate em Desastres Naturais

http://vaka.me/1179476

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais