Equipe ADAU/URI se prepara para última etapa do Circuito Gaúcho

        A equipe de Basquete em Cadeira de Rodas (BCR) da ADAU/URI Erechim está se preparando para a última Etapa do Circuito Gaúcho que irá acontecer no dia 26 de outubro, no complexo esportivo da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Durante esta semana os atletas estão realizando uma clínica intensiva no Ginásio Municipal Bela Vista, com os integrantes da equipe que residem em Erechim e os que residem em Caxias do Sul, Evair Pinheiro Ramos e Douglas Zaitz.

        Para o técnico Bruno Felipe Assoni Faleiro, “estas clínicas são importantes, pois é um momento que além de disseminar muito conhecimento técnico de ambas as partes, motiva toda a equipe, direção e coordenação do projeto do BCR”.

        Os últimos resultados conquistados pela equipe de Basquete em Cadeiras de Rodas da ADAU/URI foram terceiro lugar na etapa de Canoas e segundo lugar na Copa Erechim, etapa esta que teve a participação dos Cursos de Fisioterapia e Educação Física. Professores e acadêmicos atuaram na prevenção e reabilitação dos atletas que participaram da competição.

 

        O Curso de Fisioterapia, por meio das professoras Karine Malysz e Patrícia Bazanello, juntamente com as acadêmicas Alessandra Orso, Daiana Buczkoski, Patrícia Picolotto Guzzo, Luana Zambon e Viviane Rotava. foram voluntárias para realizarem atendimentos fisioterapêuticos individuais aos atletas durante os intervalos dos jogos.

Comentários estão fechados.