Preso mais um suspeito de envolvimento nos roubos a bancos em Entre Rios do Sul

A Polícia Civil de Entre Rios do Sul, coordenada pelo delegado Marino Franceschi, com apoio da Delegacia de Polícia de Nonoai, prendeu na manhã desta terça-feira, 18 de setembro, mais um suspeito de participação nos assaltos a bancos ocorridos em Entre Rios do Sul, no último dia 30 de agosto.

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado, no município de Cruzaltense e o nome do suspeito, de 28 anos, não foi divulgado pela polícia. Este é o terceiro suspeito preso. Segundo o delegado Franceschi, “as investigações continuam, tendo em vista a participação de mais membros”.

O assalto as agências do Sicredi e Banrisul ocorreram na manhã de 30 de agosto. Quatro pessoas teriam invadido os estabelecimentos à tiros de espingarda e formaram um cordão humano na via pública com clientes e funcionários. Na sequência fugiram levando dois vigilantes como reféns, que foram libertados mais tarde, sem ferimentos. Até então, não está descartada a participação de outras pessoas nos assaltos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais