Pilotos de Erechim e região vencem provas do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade 2018 em Três Coroas

Aconteceu no último sábado (15), a penúltima prova do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade 2018 na cidade de Três Coroas/RS. Os pilotos de Erechim e região ganharam em todas as categorias que disputaram. A próxima prova acontecerá na cidade de Tapejara pelo Campeonato Gaúcho e definirá os campeões desta temporada.

A cidade de Três Coroas já é muito conhecida por pilotos que já participaram do Enduro dos Pampas que é uma das mais dificultosas provas de Enduro de Regularidade do Sul do País. Todos já sabiam que a prova não seria fácil e ainda mais com uma chuva que não deu trégua no sábado em que acontecia a prova. A mesma teve início as 10 horas da manhã e findou-se um pouco mais de 14 horas, com muitos pneus furados e alguns pilotos que desistiram por conta do grau de dificuldade, das pedras e caminhos difíceis.

 

Classificação por categoria:

Master: Michel Cechet

Senior: Felipe Sutile

Junior: Daniel Folador

Over 40: Lindones Três seguido de Tailor Maffini que mesmo com o pneu furado conseguiu completar a prova e com o resultado assume a liderança da categoria

Over 45: Gilberto Balbinot

Duplas: Junior Capeletto e Alisson de Oliveira de Ponte Preta

Novatos: Franciel Caldartt

 

 

Sul Brasileiro e Copa Motocar

Os pilotos de Erechim e região participarão de prova, no dia 30/09, em São Lourenço do Oeste/SC, válida pelo Sul Brasileiro e Copa Motocar, etapas estas que terão a participação de pilotos dos três estados do Sul do país.

Comentários estão fechados.