Pilotos de Erechim e região vencem provas do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade 2018 em Três Coroas

Aconteceu no último sábado (15), a penúltima prova do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade 2018 na cidade de Três Coroas/RS. Os pilotos de Erechim e região ganharam em todas as categorias que disputaram. A próxima prova acontecerá na cidade de Tapejara pelo Campeonato Gaúcho e definirá os campeões desta temporada.

A cidade de Três Coroas já é muito conhecida por pilotos que já participaram do Enduro dos Pampas que é uma das mais dificultosas provas de Enduro de Regularidade do Sul do País. Todos já sabiam que a prova não seria fácil e ainda mais com uma chuva que não deu trégua no sábado em que acontecia a prova. A mesma teve início as 10 horas da manhã e findou-se um pouco mais de 14 horas, com muitos pneus furados e alguns pilotos que desistiram por conta do grau de dificuldade, das pedras e caminhos difíceis.

 

Classificação por categoria:

Master: Michel Cechet

Senior: Felipe Sutile

Junior: Daniel Folador

Over 40: Lindones Três seguido de Tailor Maffini que mesmo com o pneu furado conseguiu completar a prova e com o resultado assume a liderança da categoria

Over 45: Gilberto Balbinot

Duplas: Junior Capeletto e Alisson de Oliveira de Ponte Preta

Novatos: Franciel Caldartt

 

 

Sul Brasileiro e Copa Motocar

Os pilotos de Erechim e região participarão de prova, no dia 30/09, em São Lourenço do Oeste/SC, válida pelo Sul Brasileiro e Copa Motocar, etapas estas que terão a participação de pilotos dos três estados do Sul do país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais