Ypiranga perde para o Boa Esporte em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro

O Ypiranga poderia ter pulado para a liderança do grupo B da Série C e encaminhado a sua classificação para a próxima fase. No entanto, perdeu em casa para o Boa Esporte, em Erechim, na tarde deste domingo, pelo placar de 1 a 0, e complicou a sua situação para a última rodada da competição.

Jogando em casa, no Colosso da Lagoa, o Ypiranga foi melhor e pressionou o adversário. Sem responsabilidade, já sem chance de classificação e sem risco de rebaixamento, foi a equipe de Minas Gerais quem levou a melhor. Aos 16 minutos do segundo tempo, Raphael Luz marcou o único gol do jogo e garantiu a vitória do Boa Esporte.

A derrota deixou o time na 4ª colocação, com 25 pontos, ainda dentro do G4. No entanto, pode ser ultrapassado ainda nesta rodada, já que o Volta Redonda, com 24 pontos, joga nesta segunda-feira, às 20h, em casa, contra o Juventude. 

Agora, terá uma missão complicada: no próximo domingo, às 18h, enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A equipe da Serra também busca a classificação e, no momento, lidera o grupo B da Série C, com 27 pontos.

A última rodada da Série C acontece no próximo domingo, 25 de agosto. Todos os jogos acontecem no mesmo horário, às 18h.

Fonte: Correio do Povo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais