Ypiranga empata com São Borja pela Copa Wianey Carlet

O Ypiranga entrou em campo neste sábado para fazer sua segunda partida pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo diante da sua torcida para enfrentar o São Borja, e chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas nos minutos finais a equipe visitante buscou o empate.

Desde a primeira etapa a equipe do Alto Uruguai buscou dominar as ações, mas a equipe visitante levou perigo nas jogadas de velocidade. O Canarinho foi mais eficiente que o adversário e abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, com Skillo e Fidélis. Mas no segundo tempo o São Borja reagiu, e conseguiu marcar dois gols quando a partida já estava se encaminhando para a parte final. Os autores dos gols dos visitantes foram Eto e Carioca.

Com o empate o Canarinho soma quatro pontos nas duas primeiras rodadas da Copa Wianey Carlet, e se estabelece na parte superior da tabela de classificação do Grupo A. A próxima partida do Canarinho será no próximo sábado, diante do Internacional no estádio Morada dos Quero-Queros.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Miacon (Gian), Scheneider, Marcão, Fábio (Marquinhos), W.Ribeiro (Guilherme), Joãozinho, Fidélis, Skillo (Jean Silva), Fabiano Weege e Dudu (Claudinho). T. Márcio Nunes.

 

Comentários estão fechados.