Ypiranga empata com São Borja pela Copa Wianey Carlet

O Ypiranga entrou em campo neste sábado para fazer sua segunda partida pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo diante da sua torcida para enfrentar o São Borja, e chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas nos minutos finais a equipe visitante buscou o empate.

Desde a primeira etapa a equipe do Alto Uruguai buscou dominar as ações, mas a equipe visitante levou perigo nas jogadas de velocidade. O Canarinho foi mais eficiente que o adversário e abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, com Skillo e Fidélis. Mas no segundo tempo o São Borja reagiu, e conseguiu marcar dois gols quando a partida já estava se encaminhando para a parte final. Os autores dos gols dos visitantes foram Eto e Carioca.

Com o empate o Canarinho soma quatro pontos nas duas primeiras rodadas da Copa Wianey Carlet, e se estabelece na parte superior da tabela de classificação do Grupo A. A próxima partida do Canarinho será no próximo sábado, diante do Internacional no estádio Morada dos Quero-Queros.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Miacon (Gian), Scheneider, Marcão, Fábio (Marquinhos), W.Ribeiro (Guilherme), Joãozinho, Fidélis, Skillo (Jean Silva), Fabiano Weege e Dudu (Claudinho). T. Márcio Nunes.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais