Atlântico goleia o Tubarão e segue na vice-liderança da LNF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A equipe do Atlântico voltou à quadra na noite deste sábado, dia 18, quando recebeu e venceu, no Ginásio do CER Atlântico, a equipe do Tubarão Futsal/SC por 6 a 2, em jogo válido pela 15ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2018. Com o resultado o verde-rubro segue em segundo lugar da LNF com 31 pontos em 13 jogos disputados. A liderança é da ACBF que está com 37 pontos em 15 jogos disputados.
O jogo deste sábado marcava o retorno do Galo à competição depois do intervalo para disputar a Taça Brasil de Futsal. O verde-rubro teve que se superar devida a ausência de diversos atletas. Cleber e Cappa estão em fase final de tratamento de suas cirurgias; Nenê e Wilsinho sofreram lesões na Taça Brasil e estão em recuperação; Careca está na Seleção Brasileira; além de Cabreúva que foi para o futsal italiano. Por outro lado, Ian, o mais novo reforço do Galo já fez parte do grupo relacionado para o jogo.
O técnico Giba, do Atlântico, iniciou com Ângelo, Allan, Selbach, Silva e Jé. Já o técnico Thiago Raupp, do Tubarão, entrou com Henrique, Sid, Serginho, Marinho e Jean Gaúcho.
O confronto iniciou equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. Mas foi o ataque mais positivo da competição que saiu na frente. Silva abriu o placar para o verde-rubro, aos 12min13 da primeira etapa. Atlântico 1 X 0 Tubarão. Logo em seguida Selbach fez mais um para o Galo, aos 13min43 da primeira etapa. Atlântico 2 a 0. Os visitantes avançaram e conseguiram descontar com Rodriguinho, aos 16min18 da primeira etapa: Atlântico 2 X 1 Tubarão Futsal. Resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa, aos 2min16, o Tubarão surpreendeu e empatou com Pakito: 2 a 2. O jogo permaneceu equilibrado com chances para os dois lados, até que num ataque muito bem executado pelo Galo, Marinho acabou fazendo contra e o verde-rubro voltou a ficar na frente no marcador. Atlântico 3 a 2 aos 4min44 da segunda etapa. A equipe do Tubarão entrou com goleiro-linha na busca do empate. Mas Café, aos 15min15 da segunda etapa, marcou para o Atlântico que aumentou a vantagem: 4 a 2. Faltando 56 segundos para o final, pênalti para o Atlântico. O artilheiro da LNF, Keké, bateu com categoria: 5 a 2. E, faltando 25 segundos para o final, Selbach fez mais um e fechou o placar da noite: Atlântico 6 X 2 Tubarão Futsal.
O próximo compromisso do Atlântico será contra o Jaraguá Futsal, na terça-feira, dia 21, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, em jogo atrasado da 14ª Semana da LNF.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais