Atividades do Sábado Solidário retorna no Colégio Haidée

O Sábado Solidário era uma prática constante da comunidade escolar do Haidée, momento significativo com ações de melhorias dos espaços escolares, envolvendo pais, estudantes e direção do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, que foi retomado no último sábado (14).

Diversas atividades de melhorias foram realizadas no pátio interno e entorno da escola. O muro em frente ao Colégio, foi todo lavado.

A próxima etapa será a pintura do mesmo. Houve uma limpeza geral na entrada da Instituição, com a colaboração de representantes da Equipe Diretiva, Funcionários, Pais e os Estudantes, que demonstraram o carinho e o comprometimento com a causa da Educação.

A parceria Escola & Família faz a diferença na vida de nossos estudantes e na organização dos espaços escolares. São ações como esta que nos faz acreditar e ter esperança que a Educação tem jeito. Nós estamos fazendo nossa parte. Se todas as instâncias fizerem o que lhes é atribuição, teremos uma escola para todos, bem organizada e uma educação de qualidade.

 

Comentários estão fechados.