Auditores-Fiscais de Tributos, Técnicos de Tributos e professores municipais realizam treinamento

Considerando o momento diferente que o mundo está vivendo, tendo em vista a pandemia do Coronavírus, que exige o isolamento social, a Comissão do Grupo de Educação Fiscal, seguindo as orientações da Divisão de Promoção e Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado, disponibilizou aos Auditores-fiscais de tributos, técnicos de tributos e professores do município cursos a distância.

Para tanto foram concluídos, o I Seminário Virtual de Educação Fiscal realizado por três Auditores-Fiscais de Tributos e um Técnico de Tributos; Normas Internacionais de Auditoria Financeira – NIA, realizado por dois Auditores-Fiscais de Tributos; Curso Federalismo e Federalismo Fiscal no Brasil, realizado por um Auditor-Fiscal de Tributos; Curso de Gestão Tributária Municipal, realizado por um Auditor-Fiscal de Tributos e um Técnico de Tributos e o Seminário “O Prêmio Municipal de Educação Fiscal: Função Social do Tributo” promovido pela Prefeitura de Santa Maria e realizado por diversos Servidores e Professores do Município de Erechim.

O Grupo de Educação Fiscal, com a colaboração de todos os servidores que participaram das atividades de aperfeiçoamento, tem a convicção que o aprendizado proporcionado e os debates realizados serão base para melhoria nas ações de Educação Fiscal realizadas no Município, visando a disseminação das noções de cidadania fiscal da população, ressaltando a função social do tributo e o papel de cada cidadão ao exigir e emitir notas fiscais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais