Candidatos realizam entrevistas para ingressar na FAE

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No dia 29 de julho Priscila Fernandes inicia as aulas de sua primeira graduação. Com a matrícula efetuada, Priscila optou pelo curso de Estética e Cosmética, da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). O ingresso foi garantido através de uma entrevista, realizada com a própria coordenadora do curso, na tarde da última terça-feira (11). “Achei muito válido passar por esse processo, me sinto mais segura na minha decisão, pois tudo o que vai acontecer ao longo do curso foi devidamente explicado pela coordenadora Elis”, comenta a estudante.

Além de entrevista, os interessados em cursar Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia também devem apresentar o histórico escolar. Sem nenhum custo, os interessados já podem se inscrever pelo site www.faers.com.br ou pessoalmente, na secretaria da FAE. Posteriormente, os candidatos serão contatados para o agendamento das entrevistas e apresentação do histórico.

Além de descontos para o pagamento das mensalidades até o 6º dia útil de cada mês, que vão de 20 a 40%, acadêmicos da FAE têm possibilidade de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo e, para que aproveitem essa oportunidade, a instituição oferece aos alunos, durante todo o tempo em que estiverem vinculados à FAE, a vantagem de cursarem inglês no Centro de Idiomas Barão/FAE pagando somente o material.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais