Araújo solicita melhorias nas ruas Maximiliano Zambonatto e Paulino Rebelato

Na última segunda-feira (17), durante a 18ª sessão ordinária do Poder Legislativo em 2019, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) levou ao plenário dois pedidos referentes a um dos temas de maior demanda entre a população: a precária condição de algumas vias públicas do município. O parlamentar solicitou ao Poder Executivo que seja concluído o asfaltamento da Rua Maximiliano Zambonatto (foto), no Bairro Espírito Santo, e asfaltamento em toda extensão da Rua Paulino Rebelato, no Bairro Boa Vista.

Na Rua Maximiliano Zambonatto, Araújo destaca que o trecho ainda não pavimentado da via tem causado transtornos aos moradores e motoristas. “O trecho entre os números 98 e 392 ficou pendente, e está cheio de buracos, sem condição de trafegabilidade”, afirma o vereador, ressaltando que a mesma situação pode ser observada na Rua Paulino Rebelato. “Moradores das imediações reclamam constantemente das péssimas condições desta via”, relata.

Após a leitura no plenário da Câmara, ambos os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais