Usuários reclamam de abandono da ERS 420 entre Aratiba e Itá

Uma motoniveladora, que pertenceria ao DAER (Departamento de Estradas e Rodagem), supostamente estaria quebrada e estacionada há mais de 100 dias em uma propriedade à beira da estrada

Usuários da ERS 420 entraram em contato com a equipe de reportagem do Jornal Boa Vista para denunciar as precárias condições em que se encontra a rodovia, no trecho entre Aratiba/RS e Itá/SC.

Os denunciantes reclamam que há mais de 20 anos está sendo prometido asfaltamento no local, sem que seja feito, e denunciam que uma motoniveladora, que pertenceria ao DAER (Departamento de Estradas e Rodagem), supostamente estaria quebrada e há mais de 100 dias permanece estacionada na propriedade de um agricultor à beira da estrada.

“É uma vergonha esta estrada. É uma ligação dos estados e nada, nem ao menos manutenção é feita na mesma”, reclama um dos denunciantes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais