Festa Junina da URI mobiliza grande público

A Escola de Educação Básica da URI realizou na tarde deste sábado, 16, a sua tradicional Festa Junina que atraiu um grande público, entre alunos, familiares, professores, funcionários, amigos e outros convidados.

A Copa do Mundo também foi lembrada durante as apresentações artísticas realizadas pelos alunos. Uma turma do quinto ano do ensino fundamental mostrou o costume da troca de figurinhas e outra se transformou na torcida brasileira na competição. As turmas da educação infantil também fizeram parte da festa apresentando as danças típicas.

A Festa Junina oportunizou à comunidade momentos de lazer, integração, arte, cultura e folclore. A baixa temperatura foi um convite para que o público se fizesse presente para aproveitar as atrações e os produtos típicos para este período do ano. A parte gastronômica ficou sob a responsabilidade dos alunos e professores do 6º ano do Ensino Fundamental ao terceiro ano do Ensino Médio e Curso Técnico em Enfermagem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais