Chapecó registra a primeira morte por coronavírus

Chapecó – O município de Chapecó registrou a primeira morte de um paciente por coronavírus (Covid-19) desde o início da pandemia. A vítima é um idoso de 85 anos, que estava internado no Hospital Regional do Oeste (HRO). O óbito ocorreu neste domingo, dia 17.

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSL), confirmou a morte do paciente em uma entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV. Segundo ele, o idoso tinha outras doenças.

Chapecó se tornou neste fim de semana a cidade com mais casos confirmados de coronavírus em Santa Catarina, à frente de Florianópolis, Blumenau e Joinville, quem vêm logo na sequência.

Chapecó tinha até este domingo 540 casos confirmados do novo coronavírus. Conforme informações divulgadas pelo município, outros 207 casos suspeitos aguardam exame.

A cidade ainda tem 2.292 pessoas com algum sintoma respiratório que estão sendo monitoradas. Até o momento, 104 pacientes já se recuperam da Covid-19.

Fonte: Oeste Mais

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais