Vendedor carregava maconha em meio a mandolates em Getúlio Vargas

Por volta das 12h de quinta-feira, 17 de maio, a Sala de Operações da Brigada Militar (BM) de Getúlio Vargas recebeu informação de que um indivíduo, na Avenida Eng. Firmino Girardelo, estaria carregando drogas em sua mochila. Uma guarnição deslocou ao local e efetuou abordagem do suspeito. Em revista à mochila do mesmo, os policiais encontraram em meio a mandolates que estariam sendo vendidos por ele, um tijolo de maconha, pesando 295,8g.

O homem, 28 anos de idade, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

 

Erechim

Em Erechim, durante abordagens realizadas entre a madrugada e a tarde de quinta-feira, a BM flagrou pelo menos seis homens e uma mulher com drogas. Com eles foi apreendido crack e maconha. Duas das ocorrências foram registradas em frente à escolas na área central da cidade. Todos os envolvidos foram ouvidos em Termo Circunstanciado e responderão por posse de entorpecentes.

Comentários estão fechados.