Passo Fundo contabiliza 42 casos de coronavírus

A Prefeitura de Passo Fundo divulgou novo boletim com o panorama das contaminações pelo Coronavírus em Passo Fundo na noite deste sábado. A cidade registrou mais 6 novos casos hoje, elevando a marca para 42 resultados positivos desde o início da contagem.

Também o município informou que há hoje 20 casos em análise e 28 pessoas hospitalizadas, sendo que 16 delas estão confirmadas com Coronavírus e 12 aguardam resultado. Até o momento há 230 resultados negativos envolvendo moradores de Passo Fundo e o número de curados é de 14 pessoas na cidade.

Outra cidade que registrou um salto nos casos foi Marau, que, conforme informações do Estado, está com 21 casos confirmados até o momento. O número é preocupante pelo tamanho da população daquele local.

A cidade de Carazinho também confirmou nesta noite seu primeiro caso de Coronavírus. Trata-se de uma mulher de 36 anos que foi transferida para um hospital de Passo Fundo ainda na última sexta-feira (17).

Mais cedo a cidade de Não-Me-Toque registrou seus 3 primeiros casos, sendo que os infectados não precisaram ser hospitalizados.

Fonte: Rádio Uirapuru

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais