Desaceleração do número de casos de coronavírus e “Blitz” da saúde em Erechim

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que, pelo fato de que houve desaceleração na evolução do número de casos da COVID-19 em nossa cidade, sendo que diariamente estão sendo monitorados os exames realizados tanto na rede pública como na rede privada, os comunicados regulares na imprensa sobre o número de casos testados, confirmados e descartados, bem como a quantidade de pacientes que eventualmente necessitem de internação hospitalar, serão feitos através de boletim impresso (quadro explicativo).

Desta forma, semanalmente, e caso as condições de infestação sejam alteradas de maneira significativa, o Município de Erechim fará os pronunciamentos essenciais para manter a população informada.

Comunica também, que no dia 22 de abril as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão realizando uma “Blitz” da saúde, na esquina democrática (Av. Maurício Cardoso, no entroncamento com a Rua Itália e Rua Nelson Ehlers), para a verificação de temperatura corporal da população através de termômetro infravermelho de aproximação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais