Prefeito e secretários participam das homenagens à Tiradentes

O prefeito Luiz Francisco Schmidt, acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Lando, secretários municipais e chefes de gabinete, participou na manhã desta quinta-feira, 18, das comemorações da Liga de Defesa Nacional (LDN) em homenagem a Tiradentes.

Na oportunidade, a presença de várias representações, 13º BPM, grupos de escoteiros, vereadores e entidades. Um momento para, além das homenagens, conhecer os autores das redações vencedoras do 2º Concurso de Redações do Centenário com o tema “O que você espera de Erechim daqui a 20 anos”.

Também houve a colocação da medalha e de uma bandeira do Brasil confeccionada com flores naturais no busto de Tiradentes.

Em sua manifestação, presidente da LDN, Cláudio Madalozzo, enalteceu as pessoas que se doam para as causas cívicas e sociais. “Juntos trabalhamos pela comunidade. Se todos fizerem a sua parte, construiremos um grande País”.

O prefeito Luiz Francisco Schmidt apontou que a comunidade deve se rebelar contra as ações anticívicas e antiéticas que venham prejudicar a sociedade. “Esta é uma homenagem mais que justa, pois cada um de nós é responsável pelo mundo em que vivemos”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais