Prefeito e secretários participam das homenagens à Tiradentes

O prefeito Luiz Francisco Schmidt, acompanhado pelo vice-prefeito Marcos Lando, secretários municipais e chefes de gabinete, participou na manhã desta quinta-feira, 18, das comemorações da Liga de Defesa Nacional (LDN) em homenagem a Tiradentes.

Na oportunidade, a presença de várias representações, 13º BPM, grupos de escoteiros, vereadores e entidades. Um momento para, além das homenagens, conhecer os autores das redações vencedoras do 2º Concurso de Redações do Centenário com o tema “O que você espera de Erechim daqui a 20 anos”.

Também houve a colocação da medalha e de uma bandeira do Brasil confeccionada com flores naturais no busto de Tiradentes.

Em sua manifestação, presidente da LDN, Cláudio Madalozzo, enalteceu as pessoas que se doam para as causas cívicas e sociais. “Juntos trabalhamos pela comunidade. Se todos fizerem a sua parte, construiremos um grande País”.

O prefeito Luiz Francisco Schmidt apontou que a comunidade deve se rebelar contra as ações anticívicas e antiéticas que venham prejudicar a sociedade. “Esta é uma homenagem mais que justa, pois cada um de nós é responsável pelo mundo em que vivemos”.

Comentários estão fechados.