Alessandro Dal Zotto pleita travessia de pedestres na BR 153

Com o intuito de garantir a segurança de quem necessita atravessar a BR 153 diariamente, o vereador Alessandro Dal Zotto (PSB), apresentou em plenário na sessão da última segunda-feira (15/04) o pedido de providências nº 171/2019 com manifestação junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT bem como o envio de ofício para que se projete e execute instalação de passarelas de travessia de pedestres sobre pontos da BR153, no trecho urbano de Erechim.

Segundo o vereador, o pedido se faz necessário, pois existem alunos, trabalhadores e demais pessoas que precisam atravessar a via e sentem-se desprotegidos. Além disso, já foram registrados diversos atropelamentos na extensão da BR, inclusive fatais. “Precisamos oferecer possibilidades para que as pessoas tenham seu direito de travessia e garantia de segurança preservado”, enfatiza Alessandro. Após apresentado o pedido foi encaminhado para a pasta competente do Poder Executivo Municipal.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais