Rossetto requer, em parceria com o vereador mirim Levi Gomes, construção de paradas de ônibus cobertas no Bairro Presidente Vargas

Uma das queixas mais frequentes entre a população erechinense diz respeito às condições de diversas paradas de ônibus do município. Em muitos pontos, sequer há cobertura, o que motivou um pedido de providências do vereador Ilgue Rossetto (PV), em que solicita ao Poder Executivo a implantação de paradas cobertas em duas vias do Bairro Presidente Vargas: na Rua José dos Santos Capello e na Rua Ottone Antonio Cervo, este último em parceria com o vereador mirim Levi da Rosa Gomes. Ambas as proposições foram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária da última segunda-feira (16).

O parlamentar reforça em seu pedido que a situação da José dos Santos Capello não vem de agora, tendo originado outros diversos requerimentos à Prefeitura – todos sem sucesso. “Esta é uma demanda dos próprios moradores da rua, já que muitos precisam esperar ônibus e sofrem com as intempéries, como chuva e sol forte”, ressalta Rossetto. A situação na Ottone Antonio Cervo não é muito diferente, conforme explica Levi, mas conta com o agravante de que a maioria dos usuários do transporte público na localidade são idosos, daí a necessidade de que o referido problema seja sanado o quanto antes.

Comentários estão fechados.