Hospinorte realiza reunião na Fundação Hospitalar Santa Terezinha

Membros da Hospinorte

A Hospinorte – Associação de Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Norte do Estado do Rio Grande do Sul – promoveu, no dia 22 de março, na Fundação Hospitlar Santa Terezinha, mais uma reunião com as lideranças dos hospitais da região. Durante o evento, foram debatidos os temas da pauta, assuntos que são comuns aos hospitais associados e, especialmente, a Convenção Coletiva do Trabalho, que tem data para vigoarar a partir de 1º de março. No encontro foram definidos os representantes dos hospitais para compor a Comissão de Negociação com o Sindicato Laboral, assim como o patamar de índice para pautar a negociação.

O encontro foi coordenado pelo presidente da Hospinorte, Claudiomiro Carus, e a recepção aos integrantes da entidade foi feita pelo diretor Administrativo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Márcio Antunes Pires.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais