Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho sugere que o comércio permaneça com as portas abertas em Erechim

A Diretoria do Sindilojas do Alto Uruguai Gaúcho, após reunião realizada com seus integrantes, sugere que o comércio de Erechim permaneça com as portas abertas, porém destaca que qualquer empresário é livre para decidir se abre ou não a sua loja, dentro da normalidade do serviço de atendimento ao público. Entretanto, quem o fizer que o faça seguindo as recomendações de prevenção ao contágio do Covid-19 da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.

O posicionamento atual, na data de 18 de março, leva em consideração que, até o momento não há nenhum caso comprovado de coronavírus no município e região e, também e principalmente, a incerteza de quanto tempo poderá ser esse período, sendo que, é do conhecimento de todos, que, se esse período se prolongar por mais de 30 dias, muitas empresas não suportarão e poderão não se manter mais no mercado.

Por isso, o posicionamento do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho é para que o comércio de Erechim permaneça com suas portas abertas.

O Sindilojas, por outro lado, informa que, seguindorecomendação da Fecomércio/RS e as orientações emnível federal, estadual e regional para conter o avanço da epidemia do COVID-19 (novo Coronavírus), suspendeu todas as reuniões e assembleias programadas para os próximos 30 dias, podendo esse prazo ser prorrogado por igual ou maior período.

José Gelso Miola,

Presidente do Sindilojas Alto Uruguai.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais