Sicoob Crediauc fecha agências por sete dias devido ao Coronavirus

A partir do meio-dia desta quarta-feira, 18, todas as agências do Sicoob Crediauc localizadas em território catarinense ficarão com as portas fechadas para o atendimento ao público. A medida baseia-se no Decreto nº 515, de 17 de março de 2020 do Governo de Santa Catarina, o qual restringe o funcionamento de alguns estabelecimentos, dentre eles, as agências bancárias.

O presidente da Cooperativa, Paulo Renato Camillo, alerta para o fato de que, mesmo com as agências fechadas para o atendimento presencial, os canais digitais e caixas eletrônicos estarão à disposição dos cooperados. “É importante que o nosso cooperado faça uso dos meios digitais para garantir suas transações financeiras. É uma forma eficaz que já faz parte da rotina dos usuários, mas, que nesse interstício tornar-se-á um excelente paliativo, enquanto a situação não for normalizada”, analisa.

O presidente informa que internamente serão mantidos alguns serviços, mas que, vários colaboradores, especialmente os que estão do grupo de risco, serão orientados a permanecer em suas residências e, de lá, realizar suas funções.

“Precisamos preservar a integridade física não somente dos cooperados, mas também, dos nossos colaboradores, daí a decisão de mantê-los reclusos na esperança de que a doença não os afete”, completa.

Todas as agências do Sicoob Crediauc terão em suas portas frontais, um cartaz alertando para o fechamento dos estabelecimentos e orientando os cooperados como melhor proceder. No material estarão disponíveis alguns números de telefone da Central e o endereço eletrônico da Ouvidoria Sicoob (abaixo) para dirimir eventuais dúvidas.

Canal de Atendimento Sicoob (Dúvidas relacionadas ao uso dos canais de autoatendimento). Atendimento 24h – Capitais e regiões metropolitanas: 4000 1111 – Demais localidades: 0800 642 0000.

Ouvidoria Sicoob – De segunda a sexta, das 08h às 20h: 0800 725 0996

Deficientes auditivos ou de fala – De segunda a sexta: 0800 940 0458

www.ouvidoriasicoob.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais