Fabiano Daitx é o novo técnico do Ypiranga

Profissional se apresentou nesta segunda-feira (18) no Colosso da Lagoa

O Canarinho iniciou uma nova fase na temporada 2019. Nesta segunda-feira (18), a direção do Ypiranga anunciou a contratação do técnico Fabiano Daitx. O profissional, de 44 anos, tem passagens por diversos clubes do futebol gaúcho, entre eles o Lajeadense, Guarani VA, Pelotas, e desde 2016 estava treinando o Avenida.

Daitx chegou no Colosso da Lagoa na tarde desta segunda-feira, e já comanda o primeiro treino no Colosso da Lagoa. Na sua chegada Daitx destacou que está muito motivado para contribuir com o Ypiranga e atingir os objetivos traçados para a temporada. “Iniciamos os trabalhos ainda hoje, pois precisamos nos ambientar com o elenco, já que temos um jogo importante na quarta-feira, que precisamos vencer, e por isso vamos coletar o máximo de informações possíveis. Espero que o torcedor se faça presente, pois o Ypiranga tem uma história muito grande e contamos com o apoio de todos para atingir as metas”, comentou ele.

Além do técnico Fabiano, o Canarinho também contratou o auxiliar técnico Lincoln Belmonte Bender.
A equipe faz sua estreia no comando do Ypiranga na próxima quarta-feira (20), quando enfrenta o Igrejinha no Colosso da Lagoa, em partida agendada para as 19h 30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais