Vereadores elegem integrantes das comissões permanentes para 2020

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Os parlamentares de Erechim voltaram ao plenário da Câmara Municipal na última segunda-feira (17) para a realização da primeira sessão ordinária de 2020. Na ocasião, além dos costumeiros pedidos de providências, requerimentos de informações e análises de projetos de lei, os vereadores elegeram os cargos de presidente, vice-presidente e secretário das três comissões permanentes da Casa Legislativa – Constituição e Justiça, Desenvolvimento Social e Economia e Finanças.

A votação por aclamação entre os membros definiu como presidente da Comissão de Constituição e Justiça o vereador Renan Soccol (PSDB). O cargo de vice-presidente será ocupado por Flavinho Barcellos (PDT), e como secretário assume Rafael Ayub (MDB). Já a Comissão de Desenvolvimento Social será presidida pelo vereador André Jucoski (PDT), tendo como vice presidente Serginho Bento (PT) e secretário Flavinho Barcellos. Na Comissão de Economia e Finanças, o presidente será o vereador Rafael Ayub, enquanto a vice-presidência ficará com Renan Soccol e a secretaria com André Jucoski.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais