Ayub pede informações sobre matrículas e transferências na educação infantil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com o objetivo de buscar esclarecimentos sobre uma das mais importantes áreas sob responsabilidade do Poder Executivo – a educação –, o vereador Rafael Ayub (MDB) levou ao plenário, durante a primeira sessão ordinária de 2020, um requerimento em que solicita informações referentes às matrículas e transferências realizadas neste ano na educação infantil. Segundo o parlamentar, é relevante que os representantes do Poder Legislativo, bem como a população erechinense, tenham acesso a estes importantes dados.

Em sua solicitação, Ayub elenca alguns questionamentos a serem respondidos pelo setor competente da Prefeitura, tais como: 1) Quantas inscrições ficaram sem vagas na primeira etapa de matrículas novas, e por nível de zoneamento?; 2) Qual o prazo para adquirirem mais vagas para estas inscrições?; 3) Quantas transferências de crianças foram realizadas em 2020 e por quais razões?;) 4) De qual escola para qual escola?; 5) E desde quando solicitaram estas transferências?. O requerimento de informações foi encaminhado ao Poder Executivo após leitura na sessão ordinária.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais