Ale Dal Zotto solicita informações referentes ao Conselho e Fundo de Acessibilidade

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), foi levado ao plenário da Casa Legislativa um requerimento de informações referente a uma das áreas que mais tem suscitado debates na sociedade e é cada vez mais necessária para o bem-estar da população, a acessibilidade. O vereador Ale Dal Zotto (PSB) questiona o Poder Executivo sobre as atividades do Conselho Municipal de Acessibilidade e do Fundo Municipal de Acessibilidade, já que ambos carecem de algumas informações relevantes.

O parlamentar busca saber quando se deu a última reunião do Conselho com referida ata; qual o valor do fundo disponível até o dia 31 de dezembro de 2016; qual o valor arrecadado de 1º de janeiro de 2017 até o presente momento; e quais foram os investimentos e de que forma foram aplicados. “Temos recebido cobranças de pessoas com deficiência e de entidades representativas que buscam maior atenção para esta grande parcela da população, que tem sofrido com a falta de investimentos pelo poder público em obras de acessibilidade”, justifica Dal Zotto.

Após a leitura no plenário da Câmara, o requerimento de informações foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais