“Realizamos mais um sonho, o projeto de franquias da Provin Joias”, diz Marcos Provin

A Provin Joias nasceu em Erechim em 1982, hoje já conta com escritório de representação em São Paulo e começa o ano de 2019 com novos projetos, um deles são as franquias no mercado nacional. A iniciativa vai aliar produtos de alta qualidade a um design inovador, de acordo com as tendências do mercado, esse é um dos aspectos que fazem com que a empresa seja destaque no seu segmento. Além disso, a Provin desenvolve joias que despertam o interesse feminino com a garantia de alta qualidade em todos os produtos da marca.

A indústria de joias Provin tem lançamento de peças diárias, mas trabalha com foco em quatro campanhas anuais: Dia das Mães, dos Pais, das Crianças e Natal. Essas datas são o carro chefe para novos lançamentos, variedades que depois são expostas em feiras nacionais.

O empresário Marcos Augusto Provin, destacou na manhã de hoje (18), em entrevista à Rádio Cultura, que a crise econômica atingiu também a sua empresa. “Nos últimos três anos, passamos por um momento muito delicado. Precisamos achar formas de driblar a crise. O período de turbulência foi superado com muito trabalho e dedicação de todos que formam a família Provin Joias e, hoje realizamos mais um sonho que é o projeto de franquias”, finalizou.

Por Da Redação

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais