Município realiza construção de muro de contenção no Loteamento Vila Francisca

O Município, através da secretaria Municipal de Obras, está com o trabalho acelerado na construção do muro de contenção localizado no final da rua Aleixo Maurício Putti, Loteamento Vila Francisca.

A obra está sendo executada ao longo da semana, esta que faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o município de Erechim e o Ministério Público Estadual ainda no ano de 2014.

Além da execução do muro, também está sendo executada a abertura do trecho final da via que faz divisa com a área verde do município. O valor investido é de R$ 135.089,80.

De acordo com o secretário de Obras, Vinicius Anziliero, que esteve no local na manhã desta sexta-feira, 18, com equipe de trabalho, a execução da mesma, somada a finalização do calçamento e a instalação de iluminação pública, realizada entre o município e a Associação de Moradores Vila Francisca, além de encerrar o acordado no TAC de 2014, trará benefícios às famílias possuidoras de lotes, possibilitando, inclusive, a ligação de rede de energia elétrica.

Comentários estão fechados.