Município realiza construção de muro de contenção no Loteamento Vila Francisca

O Município, através da secretaria Municipal de Obras, está com o trabalho acelerado na construção do muro de contenção localizado no final da rua Aleixo Maurício Putti, Loteamento Vila Francisca.

A obra está sendo executada ao longo da semana, esta que faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o município de Erechim e o Ministério Público Estadual ainda no ano de 2014.

Além da execução do muro, também está sendo executada a abertura do trecho final da via que faz divisa com a área verde do município. O valor investido é de R$ 135.089,80.

De acordo com o secretário de Obras, Vinicius Anziliero, que esteve no local na manhã desta sexta-feira, 18, com equipe de trabalho, a execução da mesma, somada a finalização do calçamento e a instalação de iluminação pública, realizada entre o município e a Associação de Moradores Vila Francisca, além de encerrar o acordado no TAC de 2014, trará benefícios às famílias possuidoras de lotes, possibilitando, inclusive, a ligação de rede de energia elétrica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais